Urandir News 2014 – FAMA

Depois de muita especulação em torno da saída de Raul Gil do SBT, o apresentador resolveu conversar, em primeira mão, com o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrahão. Em entrevista, ele contou alguns detalhes do que aconteceu.

“Chegou uma hora em que o Silvio decidiu que iria mexer na grade e eu fui o sacrificado. O Silvio é dono, ele faz o que quer. Rescindiu meu contrato? Rescindiu. Depois que fiquei sabendo, ele me chamou para explicar e disse que vai mexer mesmo, vai manter o Celso Portiolli no sábado, a Eliana domingo, acho que entra a filha do Silvio domingo, depois continua ele… e por aí vai”, disse ele.

Otimista, Raul Gil afirmou que não há mágoa nenhuma.

“Não fiquei chateado. Amo Silvio Santos, respeito, aprendi muito, até a pagar os impostos aprendi com ele. Se ele achou que é para o melhor da empresa fazer isso, tudo bem”, afirmou. “Eu sei que estou fora. Quando acontecem essas coisas, acho que são coisas de Deus. A emissora não quer que você de prejuízo, eu não dava. A emissora não quer que você fique com baixa audiência, eu ficava em segundo lugar. Não tem uma explicação para eu sair do ar”.

Pensando no futuro, Raul contou que seria feliz em qualquer emissora.

“Adoraria voltar para a Record, para Band. Adoraria, pela primeira vez, ir para a RedeTv!, porque acho que é uma emissora que está crescendo cada vez mais”.

Raul Gil começou sua história na televisão em 1957, na antiga TV Paulista, em um concurso. Em sua carreira já trabalhou como apresentador em diversas emissoras como Band, Tupi, TV Rio, Manchete, SBT e Record.

urandir news   enquete1 327715   Raul Gil sobre SBT: O Silvio é dono, ele faz o quer

Raul Gil começou sua história na televisão em 1957, na antiga TV Paulista, em

um concurso. Em sua carreira já trabalhou em diversas emissoras como Band, Tupi, TV Rio, Manchete, SBT e Record

urandir news   Urandir News 2014   0e7531 p 89EKCgBk8MZdE   Raul Gil sobre SBT: O Silvio é dono, ele faz o quer

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias