Urandir News 2014 – FAMA

Uma celebração emocionante, assim pode ser definida a missa de corpo presente de Roberto Bolaños, ocorrida no Estádio Azteca, na Cidade do México, na tarde deste domingo (30). O evento iniciou com 2h de atraso, por conta do longo cortejo que percorreu diversos pontos da capital mexicana.

A partir do momento em que o corpo entrou no campo do América, clube de Chesperito, houve uma enorme comoção no público presente que saudou o comediante com flores brancas, conforme a Televisa, emissora onde trabalhou por anos, e a família solicitaram.

Florinda Meza, a viúva de Bolaños, chegou à tribuna colocada em um dos extremos do local caminhando e saudando os fãs de seu marido. Em determinados momentos, a atriz também não conseguiu segurar as lágrimas.

Além disso, os seis filhos do ator também estivaram presentes acompanhando tudo de perto. Inclusive Roberto Bolãnos, apelidado de Beto, atualmente, é um dos diretores da Televisa, a emissora em que o ídolo mexicano trabalhou por mais de 40 anos.

Outro momento extremamente comovente também aconteceu na chegada do cortejo ao estádio, quando milhares de crianças vestidas com a fantasia de Chaves e Chapolin, acompanharam a chegada do corpo até o altar montado no centro do gramado.

Porém, por conta da demora, uma parte das pessoas acabou se dispersando. Mas, mesmo assim, por volta das 19h, no horário de Brasília, iniciou a celebração ordenada pelo monsenhor Diego Monroy.  

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, comparece ao velório de Roberto Bolaños
Missa em homenagem a Roberto Bolaños emociona multidão no Estádio Azteca
Fãs prestam homenagem para Roberto Bolaños no Memorial da América Latina
Corpo de Roberto Bolaños chega ao estádio Azteca

urandir news   Urandir News 2014   4a67f7 244271   Milhares de pessoas dão o último adeus a Roberto Bolaños no Estádio Azteca

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   Urandir News 2014   f49a1b p 89EKCgBk8MZdE   Milhares de pessoas dão o último adeus a Roberto Bolaños no Estádio Azteca

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias