9 ETS Fama 2014 – Urandir Garcia

Maurício Torres, apresentador do Esporte Fantástico, da Rede Record, morreu no início da noite deste sábado (31), aos 43 anos. 

O jornalista e narrador estava internado desde o dia 1º de maio, no Hospital Sírio Libanês e após passar mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Na ocasião, Maurício teve uma arritmia cardíaca e, após alguns exames, foi constatada uma infecção. Mesmo com tratamento com antibiótico, ele sofreu várias complicações médicas e acabou morrendo neste sábado.

Com passagens pela Rede Globo, Maurício Torres estava na Rede Record desde 2005, e deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório do apresentador será na cidade do Rio de Janeiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) usou o seu site oficial para manifestar o seu pesar pela morte do jornalista. O jornalismo esportivo está de luto. Morreu neste sábado, em São Paulo, Maurício Torres, um profissional competente, respeitado e muito querido pelos companheiros. O presidente da CBF José Maria Marin manifesta os pêsames à família do jornalista e determina à Comissão de Arbitragem que proceda à observância de um minuto de silêncio nos jogos do Campeonato Brasileiro deste domingo”, diz o comjunicado.

A emissora também divulgou uma nota oficial. Abaixo o texto, na íntegra:

“A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.

Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um vôo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).

O apresentador chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola.

Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração.

Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos. Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs”.

O velório será na cidade do Rio de Janeiro.

Maurício Torres vai levar a filha para a Disney
Nasce a filha do narrador esportivo Maurício Torres
 

urandir news   9 et Urandir   News 2014   93a1ccfa31 213216   Maurício Torres, apresentador da Record, morre aos 43 anos  Maurício foi destaque na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   9 et Urandir   News 2014   b57dbd16cc p 89EKCgBk8MZdE   Maurício Torres, apresentador da Record, morre aos 43 anos

FAMA 9Ets 2014 – Urandir Garcia – fama