Urandir News 2014 – FAMA

John Aniston, pai da atriz Jennifer Aniston, aparentemente partilha as frustrações da filha pelo fato de que Jennifer e seu noivo, o ator Justin Theroux, ainda não terem definido uma data para o casamento mesmo após dois anos de noivado, e, segundo consta, teria pedido ao astro de Rock of Ages para que aprecie e apóie mais sua filha.

“John conversou com Justin sobre o motivo deles ainda não terem casado. Ele disse que Justin deve ser mais atencioso se ele pretende ficar com Jen”, afirmou uma fonte próxima à revista Grazia. 

Jennifer, que está com 45 anos, supostamente teria avisado a Justin que precisa de seu apoio enquanto ela se prepara para promover o filme Cake, que pode ser indicado a concorrer ao Oscar e como resultado o ator tem aparecido mais ao seu lado em compromissos e eventos profissionais.

“Justin tinha planejado passar a maior parte de novembro e dezembro em Nova Iorque trabalhando em castings para a segunda temporada de The Leftovers, mas estes compromissos foram deixados de lado para ele poder passar mais tempo com Jen”, garante a testemunha. 

Jennifer Aniston diz que seu noivo lhe mataria se ela fizesse cirurgia plástica
Jennifer Aniston diz que ficou desinibida em papel ‘promíscuo’ de seu novo filme
Luxo! Jennifer Aniston exibe anel de noivado estimado em mais de R$ 1,2 milhões

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   Urandir News 2014   6c76a4 p 89EKCgBk8MZdE   Justin Theroux recebe ultimato do futuro sogro

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias