Urandir News 2014 – FAMA

Juliana Valcézia parece estar cada dia mais feliz, por conta de mais uma participação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, desta vez ao lado de Rainer Cadete. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a dançarina falou um pouco sobre tudo o que tem acontecido, durante a competição. 

“Acaba sendo uma superação com a gente mesmo, não é nem com os outros competidores e nossos colegas de trabalho. É muito gostoso ver, que no final, deu tudo certo, ainda mais para mim, como professora, que consegui colocar o aluno para fazer um show ali, mesmo com apenas cinco dias de ensaio e duas horas de treino por dia. É gratificante demais. (…) Os desafios vêm de todos os lados. Além dos limites do corpo de cada pessoa, tem a parte emocional também. Estamos ali na convivência, todos os dias, lidando com ego, vaidade, tristeza, com a TPM (risos), então tem que ter jogo de cintura e equilíbrio para levar essa rotina diária com todo mundo, junto. Acho que esse é o maior desafio, lidar com o emocional de cada um”, chegou a afirmar ela, visivelmente satisfeita com o atual trabalho. 

Ao lado de Sophia Abrahão, Nego do Borel, Felipe Simas, Brenno Leone e seus respectivos parceiros, a dupla se encontra entre os cinco finalistas da atração e Juliana aproveitou o papo para também falar um pouco sobre como estão sendo os últimos dias, junto com o ator. 

“Essa fase da competição deixa a gente muito ansioso, por estarmos entre os cinco finalistas, os cinco melhores estão ali, então cada vez fica mais apertado. Temos que ir trabalhando todas as dificuldades, porque elas não podem existir mais, então tudo fica mais difícil. Todo mundo fica mais ansioso, exigente, não dorme mais, fica vendo vídeos de dança o tempo todo (risos). A gente vive para isso, porque a final é um momento muito especial e temos que mergulhar de cabeça”, declarou a bailarina, rasgando elogios, claro, para seu parceiro na competição. 

“Tenho um parceiro que é maravilhoso, um presente. O Rainer é amigo, divertido, alegre, sabe ouvir as críticas sem ficar chateado, quer aprender mesmo, é dedicado e estudioso também. Tudo isso facilita o trabalho e só tenho a agradecer”, falou Juliana. 

No próximo domingo (27), os dois vão se apresentar, no ritmo da valsa, e ela fez questão de deixar claro que este tipo de dança não é tão fácil quanto pode parecer. 

“A valsa é um ritmo lindo, que me lembra muito a época em que estudava balé clássico, porém que parece fácil, mas é extremamente difícil. A pessoa tem que estar o tempo todo com a postura ereta, os braços sempre com linhas e acabamentos, coisa profissional, de quem dança mesmo. Fazer isso com quem nunca dançou é difícil. O aluno tem que mostrar que está leve, mesmo estando todo travado e com os músculos contraídos, por conta da postura, então tem esse nível de dificuldade. A valsa é uma dança clássica e extremamente rigorosa. Rainer está indo muito bem, ele tem esse perfil mais clássico e romântico, então deve se encaixar bem com esse ritmo”, afirmou Juliana. 

urandir news   enquete1 327715   Ju Valcézia sobre reta final do Dança: Vivemos para isso

urandir news   Urandir News 2014   13a32a image2 328058   Ju Valcézia sobre reta final do Dança: Vivemos para isso

urandir news   Urandir News 2014   2a13f8 p 89EKCgBk8MZdE   Ju Valcézia sobre reta final do Dança: Vivemos para isso

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias