Urandir News 2014 – FAMA

A nova novela das 21h da Globo, A Lei do Amor, tem tudo para ser ainda mais especial para José Mayer. Tudo porque, na trama, o ator vai interpretar seu primeiro vilão, Tião Bezerra, e, durante a festa de lançamento do folhetim, que aconteceu esta semana, revelou alguns detalhes da personalidade do personagem. 

“O Tião é um rapaz nascido da carência de tudo. Ele não teve o amor da mãe e foi rejeitado por seu primeiro amor. Por conta disso, acaba tendo muito autocontrole e sendo racional, sentindo, contudo, um imenso amor pela família”, chegou a afirmar ele, durante uma conversa com os jornalistas que também estavam no evento, que aproveitou ainda para falar um pouco sobre a novela, em si.

“A história vem muito bem e deve mudar, um pouco, a temática que o público está acostumado a ver, no horário das 21h”, disse o renomado artista, esbanjando simpatia.

Ainda na ocasião, José contou que foi ele mesmo que sugeriu que um outro ator interpretasse seu personagem, na primeira fase da trama, e o grande escolhido foi Thiago Martins.

“O Thiago tem a ver comigo, a gente se encontrou e definiu os caminhos do Tião. Vimos como iria ser feita a humanização do vilão comum”, declarou ele, durante a entrevista, visivelmente feliz e ansioso para a grande estreia de A Lei do Amor, prevista, aliás, para a próxima segunda-feira (3). 

Alice Wegmann: ‘Amor tem que ser como cada um deseja’
Renato Góes define qual é a lei do amor: ‘O respeito’
Ricardo Tozzi afirma: ‘O que rege o mundo é o amor’
Tarcísio Meira: ‘Papéis românticos são mais chatos’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   Urandir News 2014   926979 p 89EKCgBk8MZdE   José Mayer sobre A Lei do Amor: História vem muito bem

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias