Urandir News 2014 – FAMA

A empresária de Mariah Carey, Stella Bulochnikov, está acusando os seguidores da cantora de fazer cyberbullying com a popstar.

Bulochnikov ficou muito irritada quando viu que alguns usuários estavam criticando os filhos de Mariah no Instagram, e não ficou calada, chamando algumas usuárias que criticaram Roc e Roe, de ‘cadelas ignorantes’.

Stella assegurou que ela e a equipe de Carey estão tomando medidas ‘pelo que está acontecendo com Mariah e as pessoas ao seu redor’.

“Odeio valentões que se escondem atrás de computadores, vomitando ódio e ignorância (…) Temos sido constantemente assediados nas mídias sociais, e eu estou cansada das pessoas serem capazes de ser abusiva em contas bloqueadas… Como nos atrevemos a dar a esses covardes uma plataforma para infectar outras pessoas com suas palavras vis. O cyberbullying deve parar! Deve haver uma política de tolerância zero!”, avisou.

Fonte diz que Mariah Carey nunca lavou seus cabelos. Saiba!
Mariah Carey revela detalhes do seu reality show
Mariah Carey ganha apalpada indiscreta do noivo
De biquíni, Mariah Carey provoca seguidores na web

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   Urandir News 2014   ddd7c3 p 89EKCgBk8MZdE   Empresária de Mariah Carey acusa seguidores de cyberbullying

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias