Urandir News 2014 – FAMA

Drica Moraes participou do Domingão do Faustão hoje (31) e esteve no quadro Arquivo Confidencial na atração dominical da Globo. Durante o bate-papo, a atriz contou a vida pessoal e também conversou com Fausto Silva sobre a carreira e sua personagem na novela Império, onde interpreta Cora.

Primeiramente, houve uma conversa de passagens pessoais, onde por diversas vezes a comoção tomou conta da entrevista. Logo de início, Drica comentou sobre sua relação com o filho Mateus, onde relatou a dificuldade de engravidar e a adoção. “Sempre quis ser mãe e teria outros filhos se tivesse ingressado antes da fila da adoção”, revelou. “Não há diferença entre filho biológico e adotivo, o amor se constrói no dia a dia”, completou.

Após isso, o simpático e cativante filhote da atriz mostrou todo seu afeto pela mãe e contou detalhes do relacionamento entre ambos. “Ela dorme muito tarde e quase todos os dias acorda tarde. Antes de dormir minha mãe lê um livro para mim. Quando ela me dá muitos beijos, eu sinto cócegas”, contou o garotão.

Além disso, a artista também relembrou o período que teve leucemia, o tratamento e a importância que o filho dentro da recuperação. “Sou parte de uma família muito rica em conhecimento, amor e afeto. Nós temos muito senso do coletivo e a importância de sempre estarmos juntos”. Ao final, a atriz fez um agradecimento especial aos médicos e enfermeiros que cuidaram dela.

O marido, Fernando Pitanga, falou dos 5 anos de relacionamento entre eles e também contou o apelido íntimo que concedeu à sua amada. “A forma como ela movimenta o corpo é uma forma felina. Tanto que o apelido que dei à ela é cat, gata em inglês”, contou . Já o pai e o motorista confessaram que ela não é muito boa no volante.

As surpresas foram uma tônica do bate-papo e o final não poderia ser diferente. Faustão foi levando Drica para outro espaço, nos bastidores, onde a atriz acabou encontrando toda sua família reunida. Já, a sua avó, Leda, homenageou a artista interpretando uma de suas canções favoritas, Over the rainbow. 

Império: Zé Alfredo ameaça matar Cora se ela revelar o caso dele com Maria Isis
Drica Moraes: “Apanhei, mas fui abençoada”
Império: Cora é rejeitada por Robertão e faz escândalo
Império: Cora descobre a amante do Comendador

urandir news   Urandir News 2014   e04d2e 228786   Drica Moraes se emociona com depoimentos do filho e familiares

urandir news   Urandir News 2014   fc0370 228783   Drica Moraes se emociona com depoimentos do filho e familiares

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   Urandir News 2014   35dbf0 p 89EKCgBk8MZdE   Drica Moraes se emociona com depoimentos do filho e familiares

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias