Urandir News 2014 – FAMA

Muita emoção tomou conta dos milhares de fãs que seguiam o cortejo do corpo de Roberto Bolaños, que acaba de chegar ao estádio Azteca, onde ocorre missa de corpo presente aberta ao público, no México.

O estádio está lotado e os presentes trouxeram flores para a última homenagem ao criador de Chaves e Chapolin Colorado. Muios usam a fantasia que Bolanõs criou.

O SBT faz a transmissão ao vivo da celebração, com a presença da equipe de jornalismo da emissora, representada no local por Magdalena Bonfiglioli.

Uma estrutura especial foi montada no centro do campo, onde familiares e amigos poderão acompanhar de perto a missa em homenagem a Chesperito.

O local é a ‘casa’ do América, time do coração de Bolaños.

O comediante Roberto Bolaño sofria com problemas respiratórios há algum tempo. Com os pulmões prejudicados, ele morava em Cancun porque era a cidade no México com o melhor clima para alguém como ele. 

De acordo com o jornal mexicano Basta!, as complicações no estado de saúde de Bolaños envolviam dificuldades para se mover e para respirar, devido ao uso de cigarro durante os anos. Bolanõs tinha problemas de saúde desde 2009, quando fez uma cirurgia para um câncer de próstata. Depois disso, o mexicano começou a ter problemas respiratórios. Foi quando ele se mudou para Cancun, onde passou a se locomover com uma cadeira de rodas. 

Bolanõs era casado com Florinda Meza, com quem teve 6 filhos.

SBT faz cobertura ao vivo do velório de Roberto Bolaños
Corpo de Roberto Bolanõs deixa a Televisa e segue para estádio Azteca
Primeira missa em homenagem ao ator Roberto Bolaños gera muita emoção

urandir news   Urandir News 2014   670e3a 244239   Corpo de Roberto Bolaños chega ao estádio Azteca

urandir news   Urandir News 2014   752181 244238   Corpo de Roberto Bolaños chega ao estádio Azteca

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   Urandir News 2014   62addd p 89EKCgBk8MZdE   Corpo de Roberto Bolaños chega ao estádio Azteca

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias