Urandir News 2014 – FAMA

Marco Pigossi nem sempre teve certeza de que gostaria de seguir a carreira de atuação. Antes de se formar, ele pensava em engenharia de produção, medicina e administração. Áreas bastante diferentes da atual. No entanto, quando foi investigar mais sobre a saúde, ele percebeu que, definitivamente, a profissão de seu pai não era para ele.

“Queria conhecer a carreira na prática e pedi para o meu pai acompanhar uma cirurgia. Quando dei por mim, já estava desmaiado, tiveram que me deitar numa cama e aplicar glicose na veia”, recordou o ator durante a 9ª Feira Guia do Estudante, em São Paulo.

Depois de definir que as artes cênicas tinham ganhado eu coração, ele não nega elogios à área. “É maravilhosa! Sou apaixonado por todos os meus personagens!”, contou ele, enquanto conversava com um grupo de vestibulandos, interessados na área.

Apesar de todos os amores com o trabalho, nem tudo é perfeito. Ele avisa aos interessados que estabilidade não é o forte da atuação. “Muitas vezes penso que outras carreiras me dariam mais estabilidade”, disse. “Para o ator, não existe rotina de trabalhar das oito às cinco, batendo o ponto, nossa vida é muito dinâmica. A gente tem responsabilidades, conta para pagar, filhos, mas não sabe se daqui a três meses estaremos trabalhando ou não.”, concluiu ele.

Bianca Bin passeia de bicicleta em dia de sol no Rio de Janeiro
Bianca Bin e Marco Pigossi gravam cenas românticas na praia
Ísis Valverde causa tumulto e se diverte na coletiva de Boogie Oogie
Ísis Valverde se veste de noiva para cenas iniciais de novela
Boogie Oogie começa com cena de ação

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Seja fã de Ofuxico no Facebook

urandir news   Urandir News 2014   c74ff0 p 89EKCgBk8MZdE   Antes de se formar ator, Marco Pigossi tentou investir em medicina

Urandir News 2014 – Viviana G rev
fonte Band noticias