Urandir News 2014

Em 2011, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo comemora sua 15ª edição com o lema “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia”. Milhões de pessoas prometem prestigiar a passeata mais colorida do ano que acontece neste domingo, dia 26.

Mas, para quem estiver a fim de curtir outros ambientes, a ex-BBB Angélica Morango tem algumas sugestões.

Em entrevista ao band.com.br, a moça contou que assumiu sua orientação sexual há 10 anos, quando tinha 16.

“Enfrentei muito preconceito. Em princípio na família, depois em algumas situações, principalmente depois do BBB, pela exposição na mídia”, contou ela que é jornalista e DJ.

Embora atualmente esteja solteira, a jovem sabe de cor e salteado alguns lugares especiais para curtir a noite com uma namorada sem passar por constrangimentos.

Se a intenção é mesmo curtir um momento a sós, Morango indica o bar Tirrenos (Rua Frei Caneca, 649 – Bela Vista). “O ambiente é gostoso, o atendimento também, a comida de bar especializada em espetos é incrível e o preço é ótimo”, garante. “Mas lá também dá para reunir amigos para jogar conversa fora e tomar uma cerveja geladíssima com um precinho camarada”, complementa.

Uma outra opção, para quem gosta de massa, é a Pizzaria Mancini (Rua Avanhandava, 81 – Bela Vista). “A rua Avanhandava é muito romântica, tem um clima todo especial. O preço é um pouco salgado, mas compensa”.
 
Se a ideia é cair na “azaração”, Morango sabe o ponto certo. “Acho difícil arrumar namorada em balada, mas se o objetivo é beijar na boca, festa Gambiarra após às 23h”. O estabelecimento fica na Avenida Henrique Schaumann, 794, em Pinheiros. “Músicas pop, gente divertida e entrada a R$ 20. Precisa de mais motivos (risos)?”, questiona Angélica.
 
Para os casais gays que preferem passeios mais lights, o shopping Frei Caneca, que fica na rua de mesmo nome, paralela à Augusta, é bastante acolhedor. “Ele está localizado em uma das regiões mais gays de São Paulo. Depois de curtir uma tarde por lá dá para pegar uma baladinha em algum dos barzinhos ótimos que ficam nos arredores”, finaliza.



Urandir News – Viviana rev
Fontes: Band Notícias