Urandir News 2014 – Notícias Cinema

urandir news   Urandir News 2014   127069 star wars luke rey   Star Wars 8 | Daisy Ridley fala sobre Luke Skywalker e o início do filme

Durante a cerimônia do Oscar 2016, Daisy Ridley foi questionada pela MTV News sobre novidades de Star Wars: Episódio 8. A intérprete da heroína Rey, como era de se esperar, não adiantou algo concreto, apenas comentou a participação de Luke Skywalker e o início do filme.

Ridley começou brincando: “O filme mostrará Mark Hammil [Luke] me encarando por duas horas”. Depois, ela adiantou: “No final de O Despertar da Força, você não tem certeza se ele vai pegar o sabre ou não, e o novo episódio começa desta maneira”, acrescentando que é “incrível” ensaiar com Hamill e que está “muito empolgada para gravar as cenas com ele”.

Ainda sobre Luke Skywalker, a atriz disse que o personagem tem uma participação “muito bacana” e que o filme tem uma “ótima história”.

Star Wars: Episódio 8 está sendo dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 | Roteiro “é tão bom” que J.J. Abrams se arrependeu de não dirigí-lo

A continuação de Star Wars: O Despertar da Força contará com os retornos de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma), o reforço de Benicio Del Toro, e com a volta de Mark Hamill como Luke Skywalker.

Star Wars 8 pode mostrar fantasma de Obi-Wan Kenobi

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Urandir News – by Viviana G

fonte: r7.com