Urandir News 2014 – Notícias Cinema

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos oficiais do elenco de Terminator Genisys, o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro. As imagens revelam o visual de Arnold Schwarzenegger, que volta a intepretar o personagem-título, bem como Emilia Clarke (da série Game of Thrones) como Sarah Connor e Jason Clarke (A Hora Mais Escura) como John Connor.

[img]http://i.imgur.com/sL9cAau.png[/img]

A revista também publicou uma reportagem sobre o filme em que revela (atenção para possíveis spoilers!) que a memorável cena em que o Exterminador original faz reparos em seu corpo foi recriada usando um dublê e scans digitais do rosto de Schwarzenegger no filme de 1984.

Além disso, a matéria afirma que o vilão principal do filme é um híbrido de homem e máquina que os produtores esperam ser um marco dos efeitos especiais, assim como foi o T-1000 de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final com seu corpo de metal líquido.

[img]http://i.imgur.com/xzRHcIb.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/JjH3Z4V.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/Ekw7bXJ.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/l8pGJL9.png[/img]

Outra revelação sobre a trama é que a vida de Sarah Connor é bastante diferente neste filme devido a uma alteração drástica na linha do tempo: aparentemente, um “Exterminador guardião” (vivido por Schwarzenegger) foi enviado para a época em que Sarah tinha nove anos de idade e perdeu seus pais. Ela foi então criada por esse Exterminador, a quem considera um pai e que a treina para o combate iminente que a aguarda no futuro, ainda que ela recuse seu destino. Essa seria a forma que os roteiristas Laeta Kalogridis e Patrick Lussier encontraram para fazer o reboot da franquia e dar início a uma nova trilogia.

A propósito: sobre o fato de Schwarzenegger ter envelhecido, James Cameron afirmou em recente entrevista que o tecido orgânico que cobre o Exterminador envelhece como a pele humana natural. Sendo assim, esta será a explicação oficial para quem se perguntar como um ciborgue pode ter tantas rugas.

Dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), Terminator Genisys tem lançamento previsto para 2 de julho de 2015 nos cinemas brasileiros.

Nenhuma visualização | Nenhum comentário | Nenhuma avaliação

Urandir News – by Viviana G

fonte: r7.com