Urandir News 2014 – Notícias Cinema

Durante a divulgação do lançamento do Blu-Ray de Vingadores: Era de Ultron, os produtores da Marvel Studios fizeram sessões de perguntas e respostas sobre o futuro do estúdio nos cinemas, e daí veio um interessante comentário de Jeremy Latchem, produtor que afirmou que provavelmente teremos uma formação bem diferente de Vingadores na fase 4 do estúdio, que deve começar após Vingadores: Guerra Infinita parte 2.

Eu acho que o filme (Vingadores: Guerra Infinita) definitivamente vai acabar com alguma versão que conhecemos até agora como ‘Os Vingadores’. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Vingadores: Era de Ultron, que a formação vai evoluir. E uma das coisas que amamos sobre os quadrinhos é que os elencos sempre estão mudando e você pode pegar uma nova edição da HQ 10 anos depois e não reconhecer quem está na capa. Mas as ideias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem e acho que isso é parte do que culminará tudo: estamos vendo essa versão do time fazendo essas coisas para salvar este universo, esta galáxia, onde você quiser colocar, e vamos ver onde isso vai dar. Então não será o final do Universo Cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão.

Apesar dele não ter sido bem claro, isso obviamente pode significar algo como o fim do contrato com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans e companhia, o que deve trazer novos atores e personagens para o foco do estúdio, como Benedict Cumberbatch e seu Doutor Estranho e Tom Holland e seu Homem Aranha.

Além disso, uma pergunta foi feita a Kevin Feige, presidente do estúdio, sobre as séries, Agents of S.H.I.E.L.D., Demolidor e as outras da Netflix que deve animar bastante quem está ansioso por ver crossovers e referencias da série nos filmes:

Eu acho que isso será inevitável em algum ponto na forma como nós estamos planejando os filmes mais a frente e eles estão fazendo as séries. Mas é mais fácil para eles. Eles têm produções mais rápidas e fazem as coisas mais rápidas do que nós, que é uma das principais razões do porque vocês viram repercussões do Soldado Invernal e Era de Ultron em Agents of S.H.I.E.L.D. Só que mais a frente, com eles fazendo mais séries e escalando grandes atores como eles estão fazendo, especialmente com Demolidor, isso deve acontecer. Só que muito tempo se passa quando começamos a fazer um filme, eles podem estar no meio da primeira temporada e quando nós lançamos esse filme eles já terminaram a segunda e estão para começar a terceira. Encontrar o timing certo para isso é que não é fácil.

Antes de terminar, alguém perguntou a Kevin Feige se eles pensam em usar Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime de Demolidor nos filmes do Homem Aranha e o produtor disse que eles não chegaram a pensar nisso ainda, mas ele acha que seria algo “muito legal” de ser feito.

E você, como acha que vai ficar o universo dos filmes com mais crossovers com as séries? E o mais importante, o que você acha do universo Marvel sem Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e outros?

Urandir News – by Viviana G

fonte: r7.com