Urandir News 2014 – Notícias Cinema


COMPARTILHE:


urandir news      Gotham | Ator de Breaking Bad pode ser o assassino dos pais de Bruce Wayne

Michael Bowen, o Tio Jack de Breaking Bad, entrará na segunda temporada de Gotham. Segundo o Comic Book, o ator viverá Patrick “Fósforos” Malone, “um dos assassinos mais letais da cidade”.

Descrito como um vilão “filosófico e experiente”, ele pode ser o responsável por um dos crimes mais importantes da história de Gotham – especula-se que ele esteja por trás do assassinato dos pais de Bruce Wayne.

Bowen vai começar a aparecer na segunda metade da temporada, que será exibida a partir de fevereiro nos EUA.

Veja as primeiras fotos do Senhor Frio na série

No último episódio do ano de Gotham, “Worse Than A Crime”, quando Bruce Wayne é raptado, Jim Gordon recorre a alguns aliados improváveis ​​e perigosos para pedir ajuda. Será uma batalha entre vilões, e nem todo mundo sairá vivo.

Entre os convidados especiais deste episódio de Gotham estão Nathan Darrow como Victor Fries/Sr. Frio, Natalie Alyn Lind como Silver St. Cloud e Ron Rifkin como Padre Creel.

“Worse Than A Crime” irá ao ar em 30 de novembro nos EUA.

Após a exibição do episódio, Gotham terá um hiato de três meses e só retornará à TV americana em 29 de fevereiro de 2016 para a exibição dos 11 episódios finais da temporada.

Tudo sobre: Gotham


urandir news   Urandir News 2014   fb7627 newscinza   Gotham | Ator de Breaking Bad pode ser o assassino dos pais de Bruce Wayne

Recomendamos também:




COMPARTILHE:

Urandir News – by Viviana G

fonte: r7.com