Urandir News 2014 – Notícias Cinema


Postado em terça-feira, 30 de junho de 2015 às 8:12


Estamos às vésperas do lançamento do quinto filme da emblemática franquia “Exterminador do Futuro”, que fez enorme sucesso nos anos 80 e 90. Apesar disso, porém, a maior estrela dos filmes, o ator Arnold Schwarzenegger, admitiu recentemente não ter gostado do quarto filme da saga (Exterminador do Futuro: A Salvação), lançado em 2009.

Durante uma entrevista concedida com exclusividade à agência EFE no último sábado, dia 27 (de junho), o ator falou sobre as razões pelas quais não gostou da obra, deixando claro que pra ele a história “não funcionou” bem. A seguir você confere maiores detalhes sobre o assunto.

Veja o que o ator Arnold Schwarzenegger disse a respeito de “Exterminador do Futuro 4”

urandir news   Urandir News 2014   56b379 exterminador do futuro   Arnold Schwarzenegger admite não ter gostado de ‘Exterminador do Futuro 4′

Antes de qualquer outra coisa é importante dizer que o quarto filme da franquia iniciada em 1984, este lançado em 2009, contou com a presença do personagem de Schwarzenegger graças à inserção digital do rosto do ator em uma luta ao lado de John Connor, personagem interpretado no longa por Christian Bale.

Diante disso, o ator austríaco naturalizado americano deixou claro que sequer se lembra do papel de seu personagem no filme, o que é perfeitamente admissível considerando que na época em que o longa foi rodado ele ainda era Governador da Califórnia, um trabalho que como o próprio astro definiu, “é arrasador”.

Apesar de tudo, porém, ele agora está definitivamente de volta à franquia e parece motivado com o resultado de “Exterminador do Futuro: Gênesis, que estreia na próxima quinta-feira, 2 de julho, nos cinemas brasileiros.

Durante as declarações concedidas em entrevista à EFE, Schwarzenegger explicou o que o levou a aceitar novamente o papel de herói da franquia que o ajudou a se consagrar no cinema de ação. Segundo ele foi apenas em 2013, depois que à Paramount decidiu retomar novamente franquia que surgiu um roteiro que despertou seu interesse.

“David Ellison (o produtor) me enviou e chamei o estúdio para lê-lo. Disse que era um grande roteiro e fiz algumas anotações para realizar mudanças. Acho que a história, a ideia, se encaixava para mim, então, nos sentamos, repassamos página por página e tudo evoluiu”, explicou.

Ainda durante a entrevista, o ator pareceu querer deixar claro também que a sua maior preocupação ao aceitar o papel no novo filme foi a de fazer seu personagem ser fiel aos demais da franquia, tanto no que diz respeito ao conceito quanto em relação à atuação.

“Quando há um tiroteio, um humano que está dentro do carro, por exemplo, tentaria quebrar a janela para disparar, mas o Exterminador arrancaria o teto. Os roteiristas às vezes não entendem isso. O mesmo acontece nas brigas. Se o corpo do Exterminador se choca contra um carro, não bate e cai no chão, e sim parte o carro em dois”, declarou.

Além de Arnold, o filme traz em seu elenco nomes como Emilia Clarke (no papel de Sarah Connor), Jason Clarke (no papel de John Connor) Jai Courtney (no papel de Kyle Reese) e J.K. Simmons (como O’Brien). E aí, animado para assistir o novo filme na telona?

Urandir News – by Viviana G

fonte: r7.com